Dica de videocast: Angry Video Game Nerd

Vou estrear o blog dando uma dica de um videocast muito legal, principalmente para os gamers old school, que viveram a época do Atari 2600 e dos 8-bit.

Logo do Angry Video Game Nerd

O Angry Video Game Nerd (AVGN), é um programa criado e estreldo por James Rolfe, onde ele faz reviews dos piores jogos da história. Ele não poupa elogios, do tipo “eu preferia me afogar em diarréia de búfalo do que jogar essa merda de jogo” e na maioria das vezes ele encontra uma maneira criativa de destruir o cartucho. Outras vezes o personagem do jogo passa a atormentá-lo no mundo real.

Para facilitar, aqui tem a lista de todos os episódios do AVGN.

Para quem tem dificuldade em entender inglês, o site FliperamaBlog disponibilizou alguns episódios com legendas em português.

Fica a dica!

Tags: ,

Postar um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.

Você pode usar as seguintes tags HTML e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Quem sou eu

    1Atualmente trabalho com desenvolvimento web, frontend (HTML, CSS, JS), mas dou minhas cacetadas no backend também (desenvolvi e mantenho o site Frete-Facil.com, feito em Ruby on Rails - tecnologia que sou muito fã).

    Sou gamemaníaco e, além de jogar, "brinco" de desenvolver games. Já fiz algumas coisas em BlitzBasic, C++ (engine Ogre 3D) e atualmente estou estudando Unity 3D.